Royal Enfield Himalayan 2019: Lançamento, Preço e Ficha Técnica

A nova Royal Enfield Himalayan 2019 chega com tudo no mercado automobilístico brasileiro. Está nova geração vem equipada com diversos itens de série, sendo todos eles de alta tecnologia. Se você deseja conferir mais informações sobre a Royal Enfield Himalayan 2019, continue nos acompanhando! 

Royal Enfield Himalayan 2019

Aqui neste post reunimos todas as informações sobre a Royal Enfield Himalayan 2019. Trouxemos detalhes de sua ficha técnica, visual, preço e muitas imagens. Então se você deseja ficar por dentro de tudo isso, siga nos acompanhando! 

Royal Enfield Himalayan 2019

A nova Royal Enfield Himalayan 2019 é perfeita para todos os tipos de usuários, tanto para aqueles que dão seus primeiros passos na trilha quanto para os mais experientes. O motor é um monobloco de 411cc e o chassi, em tubo de aço, é projetado e fabricado pela Harris, uma referência na criação de quadros.

Este modelo promete uma autonomia de 450 km graças ao seu baixo consumo e um depósito de 15 l. Seu pára-brisa protege do vento e tem alguns pontos de ancoragem para fixar malas rígidas ou macias e até tambores de metal, perfeitamente integrados ao design da motocicleta.

 O painel de instrumentos combina relógios analógicos com mostradores digitais onde temos até uma bússola, temperatura ambiente, tempo de viagem, intervalos de manutenção e múltiplos odômetros parciais.

Abaixo, mais informações sobre!


Motorização da Royal Enfield Himalayan 2019

A Royal Enfield Himalayan 2019 tem motor monociclíndrico quatro tempos de 411 cm³, que gera 25 cv e 3,2 mkgf de torque. Ele tem duas válvulas por cilindro e injeção eletrônica. O câmbio é de cinco marchas. Por ter uma mecânica básica, esta moto 2019 é muito rosbusta e por isso fez fama no país oriental.

Além do novo motor, outra novidade importante para a Royal Enfield. Ela é a primeira motocicleta da marca a oferecer câmbio de 6 marchas. 


Especificações técnicas da Royal Enfield Himalayan 2019

Através da ficha técnica de qualquer motocicleta, os clientes e usuários ficam por dentro de toas as informações referentes a mesma. E não é diferente com a nova Royal Enfield Himalayan 2019. Por meio de suas especificações técnicas é possível verificar ainda mais detalhes do modelo. 

No entanto, até o fechamento deste post este documento não havia sido divulgado. 

Abaixo, confira as especificações técnicas esperadas:

Motor

“50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.
  • Tipo: Um cilindro, refrigerado por ar, 4 tempos;
  • Distribuição: SOHC;
  • Cilindrada: 411 cc;
  • DiâmetroxCurso: 78 mm x 86 mm;
  • Relação de compressão: 9.5:1;
  • Potência máxima: 24,5 CV (18,02 kW) a 6.500 rpm;
  • Alimentação: Carburador.

Dimensões e capacidades

  • Comprimento: 2.190 mm;
  • Altura: 1.360 mm;
  • Largura: 840 mm;
  • Distância entre-eixo: 1.465 mm;
  • Altura do assento: 800 mm;
  • Peso: 182 kg;
  • Capacidade do combustível: 15 l.

Assim que divulgada, voltaremos a atualizar este post! 


Preço da Royal Enfield Himalayan 2019

A marca fabricante da Royal Enfield Himalayan 2019 ainda não divulgou quanto ela estará custando no mercado automobilístico brasileiro. 

No exterior, o modelo é vendido por € 4.645. A partir desta informação, já dá pra se ter uma ideia de quanto a versão 2019 estará sendo vendida no Brasil. 

Assim que obtermos mais informações sobre este modelo, estaremos atualizando este post. Assim, você poderá ficar por dentro de ainda mais detalhes referentes a este lançamento. No entanto, fique atento ao nosso site! 

“50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Avalie nosso Conteúdo ⬇
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...

2 Comments

  1. Fábio Guimarães
  2. Ze moura

Add Comment